17.6.09

A Festa - Parte XIII

- É? Acha que ele não era bom?
Ana deu as costas, apoiou-se na pia, provocando - Nem um pouco... muito fraco... muita conversa, pouca ação - Virou-se para o rapaz, empoleirando-se na pia e abrindo um pouco as pernas - mas... vem cá? Por que tá perguntando tanto dele? Tá querendo mudar de lado, é?
- Não, Aninha... apenas tou achando estranho ele não estar aqui... agora cê vem falando que ele é fraco... acho que cê deu um cansaço nele, deixou ele mortinho, mortinho - ele não tirava os olhos dos olhos dela, querendo descobrir o que a moça encobria.
- Você é inteligente, Bel... mas eu sou mais - ela pulou da pia, colou o corpo no do rapaz - você sabe das coisas, capta no ar. Só que nem tudo. Você ainda precisa de algo pra me acompanhar. Mas você é o melhor dessa turma. Você que tinha de estar indo amanhã comigo. A Clara é legal, mas a sua companhia seria bem mais interessante... talvez nós três... ainda dá tempo... larga tudo, deixa a Mel, vem comigo - Ela passava de leve a mão no corpo do rapaz, o queixo colado ao peito dele.
- Péra... cê tá me cantando, é isso, é? Cê ficou louca? - por mais que ele quisesse se desvencilhar dela, não conseguia, além de ser uma mulher muito bonita e magnética, ele queria saber o que de errado estava acontecendo, e a única maneira, ela ver onde Ana queria chegar.
- Não estou louca não, Bel, mas você é capaz de me acompanhar, você é o único cara que encontrei que é capaz de pensar tão rápido quanto eu. Queria alguém assim comigo, alguém que pudesse me desafiar, não acho ninguém páreo pra mim. Olha lá na sala, um bando de idiotas. Aposto que já estão lá, fumando maconha, falando merda. A sua mulherzinha, tão submissa a você, mas fuma escondido, pra agradar os outros... eu que mandei o Zeca trazer os baseados, sabia que ela não ia resistir e eu ia ter um tempinho aqui com você. Bel... vem comigo e com a Clara, a gente pode se divertir um pouco... depois eu e você, sei lá... a gente pode fazer cada coisa que você nem imagina...

Illustrator, sobre uma foto do corbis.com

Nenhum comentário: