16.4.12

EntreAspas #1


Aí que eu resolvi reunir alguns dos meus contos e montá-los em formato revista, como se fossem ser publicados. Peguei textos de diversas épocas, uns mais antigos, alguns desse ano. Tentei diagramá-los de um jeito bacana. Nesse, só consegui colocar uma ilustração minha na última página, mais que isso só pro próximo, mas vamos com calma, né?

Eu gostei... mas como sou o pai da criança, minha opinião é suspeita... espero que vocês gostem também. Críticas, comentários, sugestões, puxões de orelha e tomatadas são bem vindos!

Para ver como ficou, só clicar aqui! O PDF tá levinho, baixa rapidinho. Leiam e comentem!

3 comentários:

Duda Duque disse...

Eu adorei, já disse milhares de vezes e digo outras tantas!!! Vc arrasa meu querido....
;)

Donald disse...

Já estou baixando, meu caro. Um enorme abraço!

Lion disse...

Valeu Duda! Assim acabo mal acostumado!

Donald, espero que cê goste do que ler!