7.6.10

À espera

Ele começou a olhar pelo olho mágico assim que ouviu a porta do elevador abrir.Às onze da noite qualquer barulho era amplificado e ele sabia que ela estava para chegar, isso dazia com que estivesse duplamente atento à qualquer barulho.

Era a terceira vez que o elevador se abria. Na primeira, a vizinha do 706 que chegava da rua, completamente bêbada. Na segunda, o pederasta do 702, após o passeio com o poodle. Agora era ela. O apartamento estava impecável. Limpo, cheiroso e bem arrumado. Roupa de cama nova. Uma garrafa de prosecco no balde de gelo, uma caixa de bombons sobre a mesa. Até flores de verdade no arranjo da estante. Tudo pronto para recebê-la.

Ele olhou-a vindo em direção ao apartamento. Ela tinha um corpo bonito. Nem magra, nem gorda. Curvas nos lugares certos. Estava frio lá fora, início de junho. Ela usava botas de couro creme e salto alto, deixando-a com um porte ainda mais bonito. Os jeans eram de boa marca, colados ao corpo, mas sem vulgaridade. O casaco de lã branca não escondia o bom volume dos seios e as curvas que definiam cintura e quadris.

Nos ombros, a bolsa era a réplica de uma marca famosa. Os cabelos curtos, de um castanho avermelhado, emolduravam o rosto de pele muito branca, ligeiramente avermelhado nas bochechas por conta do frio. E, mesmo na distorção do olho mágico ele via os olhos verdes dela. Verdes e grandes, amendoados e cheios de expressão e malícia. Ela passou a língua pelos lábios e apertou a campainha. Ele esperou um instante, a respiração presa, para, então, abrir a porta. Ela sorriu. Tinha os dentes miúdos e muito brancos.

Afastou-se um pouco para que ela entrasse e fechou a porta. A convidada andou um pouco pela sala, aprecisando o capricho com o qual ele a recebia. Sorriu ao ver os bombons e a bebida. Respirou fundo e virou-se para o anfitrião, com o mesmo sorriso nos lábios.

Antes que ela falasse algo, ele estendeu um envelope para ela, que abriu, conferiu o conteúdo e guardou-o na bolsa.

- Muito obrigado... está tudo certinho. Você decide o que faremos agora. O valor cobre meus serviços até o amanhecer.

3 comentários:

marcelo alves disse...

Existem dois craques no mundo chamados Lionel. Você é um deles. Mais um belo e surpreendente texto.
abs,
marcelo

Anônimo disse...

Hummm... com esse requinte de recepção... e pelo visto é um gentlemann, não "ligaria" p/ envelope...
Andei falando com uma amiga sua... Sei de coisas MARAVILHOSAS que escreve... será q serei "inclusa" nessa Lista VIP???
Adoraria...
Beijos

Sensualidade & Atualidade.
wwww.dollyta.blogger.com.br

Anônimo disse...

Hummm....sabia q não me deixaria na porta...(rs)
Essa mesma !!!
Claro.. sempre aberta a contrapropostas...faça...
Beijos

Sensualidade & Atualidade
www.dollyta.blogger.com.br