5.8.09

A Festa - Parte XX



- Abaixa isso, Ana... abaixa isso... assim cê vai acabar machucando alguém - apesar da arma apontada para si, a voz de Gabriel continuava calma - o silêncio da sala só era quebrado pelos soluços de Clara - sabe que não vai dar certo isso... me dá a arma aqui e vamos conversar...
- Não vou conversar porra nenhuma, você estragou tudo... tudo, tudo... você cê acha muito espertinho, não é? Podia ter bancado o burrinho, só desta vez... e eu nunca ia me cansar de você, seu pateta...
- Como assim? - Mel tentou se levantar de seu estado de embriaguez para enfrentar Ana, que virou a arma para a moça, que voltou a se sentar.
- Assim que você não é mulher suficiente pra ele, entendeu? Eu sou... eu sou melhor que você... porque acha que falei pro Zeca levar você pra área fumar um? Pra ver se o Gabriel brigava por você ter fumado e eu pode me aproveitar... Isso se o Zeca, que é um fura-olho da porra não tentasse se aproveitar de você... se é que não tentou... ele não perde oportunidade pra sarrar em toda mulher que aparece, patético!
Agora ela não estava mais apontando a arma para ninguém, o álcool, a excitação de estar com a situação sob seu controle abaixavam sua guarda. Mas suas declarações faziam mais efeito que o revólver em sua mão... elas sim estavam deixando todos plantados em seus lugares.
- E que casalzinho ridículo é você e o Bruno, Dani... ele só se preocupa com o trabalho e você come feito uma vaca... nem repara que está feia e gorda... daqui a pouco o Bruno pára de trabalhar um pouco e descobre que tá trepando com uma porca gorda... isso se o trabalho dele deixar ele trepar com alguém... - ela se voltou então para Clara, que chorava encolhida em posição fetal num canto - E você, Clarinha, ai Clarinha, tão gostosinha, mas tão infantil e boba... me cansei de você também, e mais cedo do que eu imaginava... fico pensando em como seria se eu tivesse me cansado de você na viagem... será que eu te largaria pra trás, chorando seu choro insosso num quarto de hotel, enquanto eu seguiria uma vida cheia de sabor?
Clara levantou os olhos, vermelhos de tanto chorar, gritando enquanto as lágrimas transfiguravam seu rostinho de boneca.
- Você tá louca! Você é louca! Você é louca!!!!

Um comentário:

LiV disse...

Adorei o blog e o conto... pelo menos o q li ateh agora ^^
Muita luz pra ti