29.6.09

A Festa - Parte XV

Clara estava entrando na cozinha quando viu Ana abraçada com Gabriel. Ficou parada, na penumbra do corredor, vendo a garota sussurrando algo para o rapaz, mas Ana falava tão baixo que ela não entendia o que a amiga falava. Assim como também não entendeu a mão de Gabriel na cintura dela e a dela ao redor dos ombros do moço. Sentiu um misto de nojo, excitação, raiva e repulsa pela amiga. Pigarreou e saiu da sombra, para sua surpresa, Ana não soltou Gabriel, apesar do rapaz ter tirado a mão da cintura dela e colocado sobre a pia.
- Oi Clarinha, que bom que você apareceu, vem aqui... me dá um abraço, querida? Acho que vamos ter companhia pra viagem - os olhos da moça faiscavam. Clara se aproximou, mas não a abraçou - Tá com ciuminho? Fica assim não... o Bel tem namorada... ainda, não é, Bel?
- Ana... cê tá maluca? A Melissa tá na sala... vai que é ela que aparece aqui, e não eu? Ia dar a maior merda, sua doida!
- Que ela aparecesse... nem ligo, tou convencendo o Bel de viajar com a gente...vai ser bom ter um homem de verdade conosco...não acha que ele é bom, Clarinha? Melhor que aquele mané do seu ex... ainda bem que não vamos mais ter de encontrar com aquele bosta... bem melhor pra gente, não é, querida?
Clara estava pasma, Gabriel viu como a moça empalideceu quando Ana tocou no nome de Edu. parecia que agora algo estava se encaixando. As duas haviam aprontado alguma com ele... só podia ser isso, ele resolveu arriscar... - E se eu não der conta de vocês duas, Ana... tenho uma segunda chance? Ou vai me colocar porta afora?
A moça riu, maldosamente - Quem sabe te dou uma segunda chance... mas não sei se rola uma terceira... tem de trabalhar direito... senão roda... vai pra vala - a gargalhada veio junto com um brilho demoníaco nos olhos, Gabriel resolveu arriscar mais uma:
- Acho que cê tem genes desses insetos... onde a fêmea devora o macho depois da trepada... tem uma que come o macho durante a foda... pra garantir que ele não fecunde outra... e você, Ana?
- Não sei... mas a idéia é ótima - os olhos dela faiscavam - a primeira chega a ser até previsível... mas a segunda é muito excitante...

Illustrator, sobre foto corbis.com

2 comentários:

Marcelo Alves disse...

Isso ainda vai acabar em uma mega orgia com todos o povo que está nessa casa. E no fim a tal da Aninha vai assassinar todo mundo.

Giselle de Almeida disse...

Oie! Deixei um selo pra vc lá no meu blog!

http://comentarepreciso.blogspot.com/2009/07/10-nota-10.html

bjs