1.6.09

A Festa - Parte XI

Ana voltou com a cerveja, apoiou-se no móvel ao lado de Gabriel, inclinando-se para o rapaz, o decote à mostra, sussurrando- Tá quietinho... criança quando tá quieta é porque tá aprontando alguma coisa...- Não acho que seja tanto assim... quem tá com cara de quem andou aprontando é você. Nunca te vi tão animada, tão excitada...- Não viu ainda porque não quer... - ela se levantou um pouco, passando a mão rapidamente pelo rosto do rapaz - acho que você sabe com quem tá lidando, não é - e piscou maliciosamente.- Acho que você podia se controlar um pouco mais... a Melissa tá aí.- Isso não te excita não? Algo proibido? Eu adoro coisas proibidas, coisas impossíveis, coisas condenáveis. Você também, eu acho... toda essa sua pose de contido... acho que você bate na Melissa quando transa com ela... acho que te dá tesão isso...- Quieta.! Não coloca ela nessa conversa... o que eu e ela fazemos não é da tua conta, Ana. - olhou por cima dos ombros da menina, já estava de pé, ao lado dela, cada vez mais perto, Melissa e os outros convidados estavam entretidos num papo animado, ele e Ana pareciam estar em outro ambiente, de tão longe as ações se desenrolavam - acho que cê já tá indo longe demais.Ela passou de leve a mão na virilha do rapaz, que teve de se controlar para não dar um pulo de espanto. - Humm... acho que nossa conversinha já fez efeito... gosto de homem assim, que fica pronto rápido... um macho escoteiro... 'sempre alerta'. Ela estava cada vez mais próxima dele, ia acabar dando problema aquilo.Ele a afastou suavemente - calma, Aninha... não coloca a carroça na frente dos bois, não... sabe de uma coisa, acho que você é o motivo do Edu não estar aqui com a gente agora... algo me diz que ele não veio porque cê aprontou uma das tuas pra cima dele... acho que você não gostava dele com a Clara, não é is-... - ele nem terminou a pergunta e os olhos dela já estavam fuzilando-o, por um breve segundo... até que ela controlou-se, o semblante passando da fúria para a malícia.- Digamos que você tem alguma razão... mas... porque não vem até a cozinha comigo... preciso de alguém pra carregar peso...

Illustrator e Photoshop, testando um tutorial... foto: www.domai.com

Um comentário:

Marcelo Alves disse...

Isso é propaganda enganosa. O post é XI é igual ao X. rsrs.