23.2.09

A Festa - Parte II



- Pegou a encomenda?
- Peguei sim, tem certeza de que quer continuar com isso?
- Óbvio, ou você acha que tirei isso da minha cabeça por nada? Claro que quero!
A mocinha abriu o moletom rosa e tirou o pacote, depositando-o sobre a mesa de centro. A amiga, excitada, pegou o embrulho e ficou com ele nas mãos, sem abri-lo.
- Chegou a ver como é?
- Não... queria ver junto com você...
A garota com o pacote na mão começou a desamarrar o barbante, depois de desenrolar três voltas de papel pardo, um brilhante revólver de cano curto veio à luz da sala. Ela empunhou-o, sentindo o peso, a ergonomia da empunhadura.
- Bum! Bum! - com uma gargalhada, imitou o barulho de tiro, apontando a arma para um retrato na estante. - Deve ser excitante demais atirar em alguém, não é? Quando eu era criança eu bem matei uma lagartixa com a espingarda de chumbinho de um primo, sabia? Tive de deixar aquele nojento me beijar pra ele deixar eu brincar com a espingarda. E ele ainda brigou comigo quando eu matei o bicho!
- Abaixa isso! Daqui a pouco você acaba atirando de verdade.
A moça se levantou, colocando o revólver no cós do short jeans. O contato da pele com o metal fez um arrepio gostoso percorrer sua espinha. Fazendo pose de bandido, com uma das mãos apoiada na coronha da arma, ela segurou a amiga pelo queixo.
- Estou armada, gatinha, vai fazer o que eu mandar, senão te furo todinha, tá ligada?
Illustrator

2 comentários:

Anônimo disse...

"estou armada, gatinha"? "queria ver junto com você"? Hum, isso vai acabar em sexo...

Lion disse...

acho q dessa vez é capaz de vc acertar...