10.2.09

A Fada e o besouro - Parte XIX


- Realmente não - ele riu, divertido - mas, vem cá... como é essa história? Vocês estão juntos ainda ou não?
- Uma perguntinha capciosa, meu jovem... - Ela sorriu, maliciosa - sim, e não. Nunca estivemos juntos, mas nunca estivemos separados também. Somos amigos, sempre fomos. Ele já se casou, eu também. Várias vezes. Mas somos amigos, enquanto casados, sempre nos encontramos como amigos - ela deu uma piscadela marota para ele - pelo menos na hora do encontro.
Riram os dois, achando graça na malícia dela. Ele estava se sentindo surpreendentemente à vontade na companhia dela. Resolveu arriscar mais uma.
- Mas... vocês ainda se vêem com freqüência?
- Sim, mas nunca fomos muito freqüentes, sabe? Às vezes é legal você saber que a outra parte existe e pode ser acionada a qualquer momento, a qualquer hora. Mas isso não quer dizer que você vai fazer uso dessa prerrogativa sempre, o tempo todo. Eu o procurei algumas vezes. Às vezes com carinho, às vezes com urgência. Ele também. Já apareceu aqui ou marcou encontros inusitados do nada. Mas também já tivemos nossos corpos próximos dias seguidos. E ficamos distantes fisicamente por meses também. Mas sempre soubemos que éramos amigos próximos, íntimos. Muito mais que todos poderiam supor... Mas isso foi uma escolha nossa... afinal, não acha que é muito bom termos algo em que podemos ter controle total de como as pessoas enxergam isso?


Photoshop, fotos sxc.hu

2 comentários:

Anônimo disse...

muito perto do gran finale. Qual será o desfecho da história? Acho que o jovem jornalista vai descobrir que o affair da velhinha é o pai dele.

Unknown disse...

Hey!!!!
Outra novelinha!
Nem me avisou!!!
=)